sábado, 15 de janeiro de 2011

É pau, é pedra, é o FIM!

Agora começam as cenas de solidariedade, todo o país comovido, enviando alimentos, remédios e roupas para aliviar o sentimento que no fundo é de culpa por termos brasileiros de "segunda categoria". Nesta situação é que eu gostaria de ouvir a máxima do nosso ex-presidente "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS TANTO SE FEZ". Os técnicos da Defesa Civil condenam construções, mas não vejo ninguém com disposição para falar que as pessoas seriam removidas para um local seguro, que os seus pertences estariam sob custódia do estado e lhe seriam devolvidos em perfeitas condições de uso. Vão dizer que é impossível, que não tem verba, mas podemos gastar dinheiro com os mandatos tampão de um grande número de políticos que irão "trabalhar" durante o recesso parlamentar porque o início dos mandatos do executivo não coincide com o término do período legislativo. Quando vejo aquela quantidade de LAMA, lembro dos inúmeros ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO. Realmente somos um povo que acumula muito LIXO. Aquelas IMENSAS PEDRAS são os DONOS DO PODER que somente a força da natureza é capaz de mover, porque a nossa "democracia" não tira do lugar nem um tijolinho. Para quem estiver cansado das imagens da tragédia natural, temos a "porno-comédia-global-bbb", com novos candidatos a "heróis" do BRASIL. Realmente é PAU, é PEDRA, é o FIM DO CAMINHO!

4 comentários:

  1. Olá Eduardo
    Obrigado pela visita e pelo comentário. Quando puder, volte, vou gostar muito.
    Te sigo
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo,
    Obg pela visita.
    Quanto ao seu post, a lama e o lixo de nossa sociedade, infelizmente, continuarão sua existência vil. Afinal, que graça teria sem que algum de nossos representantes políticos não sobrevoassem áreas atingidas por catástrofes? Isso se faz necessário para que façam ações de ajuda as vítimas, no intento de dizer: estou fazendo algo!
    Somos brasileiros e merecemos a escória que ronda o Congresso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela postagem, e pelo blogue
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  4. É pau, é pedra, é a corrupção morro abaixo.
    Gostei! Valeu a visita!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe seu recado para que possamos interagir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...