domingo, 9 de janeiro de 2011

FLÁVIO DAMM - FOTÓGRAFO

8 de janeiro é o Dia Nacional da Fotografia ou do Fotógrafo, quero aproveitar para através de Flávio Damm prestar a minha homenagem a todos os brasileiros que se dedicam a esta nobre profissão. O escolhido é um gaúcho de 82 anos, com inúmeras contribuições para periódicos e com várias exposições. Tive a oportunidade de ver uma bela retrospectiva no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba no início de 2010. Coloco aqui duas fotos desta exposição e convido a todos para conhecerem o seu trabalho.

6 comentários:

  1. Olá Neto! Obrigada pela visita ao Zine Brasil, gostei muito do seu blog, parabéns pelos belos pensamentos e textos aqui publicados, desejo sorte e sucesso! Abração!.

    http://zinebrasil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, concordo com a opinião acima, realmente seu site é muito interessante. Pertinente mesmo para "prestar atenção" ao que é relevante. Vamos acompanhar e colocarei um link no meu site. Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. É o que devemos fazer com os nossos companheiros que se dedicam ao máximo em trabalhar e colocar as suas imagem para o mundo ver. Parabeniso pela escolha do fotografo Flávio Damm pois és um dos bons, dedicado e eclético.
    Agradeço pelo comentário lá no Lu Cidreira, espero que volte sempre.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir sua visita, gostei muito do seu blog, vou voltar mais vezes, com mais tempo pra ler com calma.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! Conteúdo altamente relevante. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  6. PArabpéns pelo blog, achei bem legal! Voltarei sempre! Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe seu recado para que possamos interagir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...